A AEAPE já não existe!

A AEAPE estava sediada no Hospital Júlio de Matos, em Lisboa, Portugal, Europa.
Esta associação foi dissolvida em Outubro de 2010 após decisão em Assembleia Geral.

Todos os serviços estão encerrados desde então.

Para opinião Clínica consulte o seu Médico.
Para orientação Legal consulte o seu Advogado.
Para apoio Social consulte o seu Assistente Social.

Procure à esquerda uma associação que o\a possa ajudar:

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Proposta de Dissolução da AEAPE

-

Em face às dificuldades internas e externas, e nos termos do Artigo nº 19 alínea f) dos Estatutos da AEAPE, esta Assembleia Geral aprova a dissolução da AEAPE, ficando como Comissão Liquidatária os mesmos da actual direcção cessante: Dr. João Gama Marques, Dr.ª Carolina Lopes e a Dr.ª Susana Oliveira (com o apoio dos ex membros da Assembleia – Geral: Presidente Dr José Manuel Jara e Vice Presidente Professor Dr Fausto Amaro), como grupo dinamizador para manter actividade da AEAPE de modo informal.

Lisboa, 26 de Outubro de 2010

.

2 comentários:

  1. Bom dia
    Há vários anos a esta parte luto para sobreviver com alguma sanidade a surtos psicóticos que o consumo de "erva" (e sei lá mais o quê) provocou no meu filho. Ele tem agora 19 anos, está a ser seguido pelo hospital de Aveiro.
    Gostaria de saber se conhecem alguma "quinta", atelier ou outro tipo de dinamicas que possam ajudá-lo a sentir-se capaz de uma actividade que lhe desperte interesse e que o ajude a melhorar os seus desempenhos.
    É um rappaz inteligente com uma boa cultura geral que, de um momento paras o outro, ficou sem capacidade de articular uma frase, por ter dificuldade em "aceder" ao vocabulário;
    apresenta ainda uma dependência extrema na maioria das situações, uma indolência e recusa quase total de interracções sociais.
    Levo-o á escola quase todos os dias - é o 2º 12º ano de desporto que começou com muito entusiasmo, mas aos poucos tornou-se no seu maior pesadelo... é muito difícil convencê-lo, mas de momento ´´e a minha única via de o manter ocupado e com alguma interacção ainda que mínima...

    poderãso dar-me alguma pista de intervenções ou ocupações terapêuticas??

    muito obrigada desde já

    Maria do Céu

    ResponderEliminar
  2. Cara Maria do Céu.

    Muito obrigado por partilhar connosco o drama do seu filho.

    Recomendamos que procure junto da equipa de Saúde Mental que o acompanha (Hospital de Aveiro) quais a alternativas para a fase de reabilitação.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar